Porquê Eu? de Hugo Pena en nuestro club de lectura en lengua portuguesa

11 12 2013
Porquê Eu?

Porquê Eu?

El próximo lunes, 16 de diciembre a las 19:30 h., los miembros de los dos clubes de lectura y literatura en lengua portuguesa que se reúnen en nuestra Biblioteca tendrán la oportunidad de celebrar un encuentro con el autor Hugo Pena, que nos presentará su libro “Porquê EU? : a verdade revelada por um dom…” una novela policiaca publicada por Chiado Editora. La actividad está abierta a cualquier otro usuario interesado.

A continuación nos hacemos eco de las palabras de agradecimiento que nos ha hecho llegar el autor en el muro de nuestro canal en Facebook y que corresponden a la presentación de dicho libro en la biblioteca de Castro Marín el pasado 6 de diciembre:

Amigos. Partilho com todos o filme do Lançamento do meu livro «Porquê eu?», na Biblioteca de Castro Marim, no dia 6/12/2013.
Quero agradecer a todos os que tornaram possível a realização deste meu objetivo. Todos foram muito importantes, desde o início até ao final. Todos os que fizeram questão de estar no evento, os que se deslocaram de longe, os que saíram de casa de propósito e mesmo os que não puderam ir. Todos tiveram uma quota parte no sucesso deste evento. 
Foi uma sessão que encheu-me de orgulho. Nunca esperei que a biblioteca enchesse. Foi uma agradável surpresa! Para mais quando me confirmaram que estiveram presentes cerca de 200 pessoas!! O próprio representante da Chiado Editora disse ter sido a sessão de lançamento mais participada que já fizera no Alentejo e Algarve. Todos desejaram-me o maior sucesso. Agradeço do fundo do coração. Mas esse sucesso depende de todos vós. 
Não tenho palavras para vos agradecer. Foi uma prova de enorme carinho, amizade e respeito que tiveram por mim. Tentarei, como sempre, prestar-lhes esses sentimentos da mesma forma como tenho feito até aqui.
Se ler já é bom, ler um livro de um amigo ainda será melhor!
Muito obrigado a todos!

Acciones

Information

Responder

